Entrevista a GILMAR CARVALHO FARIA

Entrevista a GILMAR CARVALHO FARIA, Diretor Administrativo e Chefe da Divisão de Orçamento do CEGRAF/ UFG

PERGUNTA (P.). Por que o senhor decidiu começar a trabalhar na Imprensa Universitária?
RESPOSTA (R.). Precisava trabalhar; então, surgiu uma vaga no convênio do MEC (MEC/ DAU) com a Universidade Federal de Goiás e eu entrei na Imprensa Universitária.

(P.). Como se deu o processo de informatização do CEGRAF/ UFG?
(R.). O processo começou em 1987, quando a UFG atualizou os sistemas e, a partir desse período, estamos sempre atualizando os nossos sistemas para proporcionar um melhor resultado ao nosso trabalho.

(P.). Quais funções o senhor desempenhou ao longo da sua trajetória profissional no CEGRAF/ UFG?
(R.). Entrei como técnico em artes gráficas. Trabalhei na editoração com digitação e formatação. Em 2010, passei a compor a Divisão de Orçamento e, hoje, sou Diretor Administrativo e o Chefe da Divisão de Orçamento.

(P.). Em que consiste a Divisão de Orçamento?
(R.). Consiste em receber e orientar os orçamentos enviados ao CEGRAF/ UFG; isto é, em elaborar os orçamentos de todo o material gráfico.

(P.). Quais são as suas melhores e piores lembranças deste órgão suplementar?
(R.). Só tenho lembranças boas deste órgão, principalmente, as amizades que conquistei.

foto_gilmar