Editora da *iU

QUEM PODE SUBMETER UMA OBRA PARA AVALIAÇÃO AO CONSELHO EDITORIAL DA EDITORA DA *IU?

Pesquisadores/as da Comunidade da UFG, Programas de Pós-Graduação da UFG ou Unidades Acadêmicas da UFG com recursos na PROAD.

COLEÇÕES DA EDITORA DA IMPRENSA UNIVERSITÁRIA

Coleção VINTAGE
• A Coleção VINTAGE da Editora da Imprensa Universitária (Editora da *iU) foi concebida para promover a publicação dos produtos inéditos de projetos de investigação de professoras/es da UFG que aposentaram sem haverem tido a oportunidade de tirar das suas gavetas, para imprimi-las, as obras resultantes de anos dedicados à pesquisa acadêmica.

Coleção ENFANT TERRIBLE
• A Coleção ENFANT TERRIBLE está destinada a divulgar, no âmbito
universitário, perfis de agentes sociais de interesse nacional, caracterizados pela sua crítica ao campo do poder, e cuja memória está, na atualidade, parcialmente apagada.

Coleção DIFERENÇAS
• A Coleção Diferenças é fruto da parceria entre o PPGAS/UFG e o CEGRAF, que visa a publicação de coletâneas, traduções, teses e dissertações dos docentes, discentes e pesquisadores não apenas do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da UFG, mas também de outros programas de pósgraduação que dialogam com as nossas linhas de pesquisa. Essa iniciativa pretende contribuir para a divulgação da produção antropológica contemporânea, desde o Centro-Oeste, estendendo-se a outras regiões do Brasil, com a iversificação dos meios de publicação de etnografias, de investigações em diferentes campos de conhecimento antropológico e de traduções de textos clássicos e inovadores da reflexão antropológica.

col_editora_2017.png

INSTRUÇÕES PARA PUBLICAR PELA EDITORA DA *iU – PROTOCOLO N. 01

INSTRUÇÕES PARA PUBLICAR PELA EDITORA DA *iU – PROTOCOLO N. 02

FORMULÁRIO PARA ENCAMINHAR A SUBMISSÃO DE UMA OBRA AO CONSELHO EDITORIAL DA EDITORA