Histórico e serviços prestados na atualidade

CEGRAF UFG

HISTÓRIA

Implantada em 1962, a Imprensa Universitária da UFG é hoje denominada Centro Editorial e Gráfico (CEGRAF UFG).
A Imprensa Universitária desempenhava funções gráficas, cuidando, assim, de todas as publicações impressas da UFG. Na época, a gráfica da Imprensa Universitária foi considerada um dos maiores parques gráficos do Estado de Goiás, pois contava com os mais modernos equipamentos. Além do Setor de Impressão, o órgão dispunha de outras seções, como a Unidade de Encadernação e acabamento geral.

ATUALIDADE

O Cegraf UFG realiza os serviços gráficos da Editora UFG e de todos os setores acadêmicos e administrativos da UFG, bem como demandas externas de instituições públicas.

Com a missão de atender toda a comunidade universitária, o CEGRAF disponibiliza os seguintes serviços:

• publicação de livros impressos e digitais

• confecção de materiais gráficos diversos (jornais, revistas, folhetos, cartazes)

• confecção de banners em diversos tamanhos (lona e papel)

• confecção de adesivos

• confecção de carimbos

Nossos serviços gráficos são impressos em off-set Roland 300 4/1 e em Roland Pratica Mono. Os cartazes são impressos em impressora digital Konica Minolta para baixa tiragem. Banners são impressos na Mimaki (CJV 150-130).