comunicado_covid

Suspensão dos serviços presenciais no Cegraf

Diante das Instruções Normativas n° 19, 20 e 21 da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia e das decisões trazidas no Comunicado nº 2 do Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise COVID-19 UFG, como medida de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19), comunicamos que os serviços presenciais realizados no Cegraf serão suspensos por tempo indeterminado a partir de segunda-feira, dia 23/03/2019. Todos os serviços possíveis de serem realizados remotamente serão continuados, como revisão, editoração, orçamento, secretaria e pré-impressão. A impressão e os acabamentos gráficos dos materiais impressos ficarão suspensos. Haverá exceção nos casos de necessidade urgente de impressão demandada pela Reitoria da UFG.

Todos os processos em andamento, bem como todos os novos processos enviados ao Cegraf, serão continuados, à exceção das impressões, que serão retomadas após o retorno ao funcionamento normal.

Informamos que os contatos da Secretaria (62) 3521-1358 e do Orçamento (62) 3521-1355 estão cadastrados para atendimento via WhatsApp.  Os demais atendimentos serão via e-mail:

 

Localidade Contato
Direção mlkons@ufg.br
Secretaria secretaria.cegraf@ufg.br; isbn.cegraf@ufg.br; administrativo.cegraf@ufg.br
Orçamento orcamento.cegraf@ufg.br
Revisão mlkons@ufg.br; revisao.cegraf@ufg.br
Editoração editoracao.cegraf@ufg.br
Pré-impressão impressao.cegraf@ufg.br

Informamos ainda que qualquer demanda referente à Editora UFG deverá ser encaminhada para o contato acn2011@ufg.br.

 

 

Veja o ofício na íntegra aqui